Foto: Reprodução/ whatsapp
Dois suspeitos de envolvimento na execução do jovem Mateus foram presos em Piripiri, no Norte do Piauí, em uma operação da Polícia Militar. O crime aconteceu em 6 de setembro, quando Mateus foi perseguido e morto a tiros dentro de uma residência. Segundo a polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após o ataque. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida.
Durante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, os policiais encontraram 41 pedras de crack, 10 trouxas de cocaína e mais de R$ 12 mil em dinheiro nos endereços dos suspeitos, reforçando a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação contou com o apoio da Força Tática do 12º Batalhão e da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Piripiri. Os suspeitos estão à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia nos próximos dias, enquanto a investigação da Polícia Civil segue para esclarecer a motivação do crime e possíveis conexões com o tráfico na região.
Fonte: Portal 180