Foto: Reprodução/redes sociais
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (04/09), dois homens suspeitos de participação em um arrastão ocorrido em (25/08) em um restaurante no Residencial Mário Covas, zona Sul de Teresina. O crime, registrado por câmeras de segurança, envolveu quatro criminosos armados que chegaram de motocicleta e roubaram televisores, joias e relógio.
Entre os detidos estão M. V. S. S. e M. H. V. S., sendo que um deles já respondia por homicídio e usava tornozeleira eletrônica. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, apesar de não pertencer formalmente a facções, um dos suspeitos mantém parceria com grupos criminosos que atuam na região. A ação dos assaltantes colocou em risco até crianças, já que uma arma foi apontada para um menino de quatro anos durante o crime.
A prisão preventiva dos suspeitos foi decretada devido à alta periculosidade e reincidência criminal. As investigações continuam, visando localizar os demais envolvidos e recuperar os objetos roubados. A operação foi coordenada pela 5ª Delegacia Seccional, com apoio das 4ª e 8ª Delegacias de Teresina, reforçando o combate a crimes violentos na cidade.
Fone: Portal 180