11/09/2025

Parnaíba se prepara para o Circuito Sesc de Corridas


No dia 14 de setembro, o Sesc Beira Rio vira palco de muito mais que uma corrida. O Circuito Sesc de Corridas – Etapa Parnaíba chega com esporte, saúde, lazer e cultura.

Os participantes vão encarar percursos de 5 km e 10 km e aproveitar uma programação com massagens e recovery, piscina liberada, hidratação, degustações saudáveis e atividades para o corpo e mente. As inscrições já foram encerradas, mas a cidade inteira sente o clima deste momento.

A entrega dos kits acontece nos dias:
  • 12/9 (quinta-feira), das 8h às 19h – Sesc Beira Rio – Parnaíba
  • 13/9 (sexta-feira), das 8h às 16h Sesc Beira Rio – Parnaíba
Para retirar o kit, é preciso apresentar documento com foto e doar 1 kg de alimento não perecível. Terceiros também podem retirar, desde que apresentem o documento do atleta.

Cada kit inclui camisa oficial (azul neon – 5K | amarelo neon – 10K), número de peito, chip de cronometragem, sacochila, brindes de patrocinadores e medalha pós-prova.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES