De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Homem é preso após esfaquear ex-companheira duas vezes em uma semana em Altos - Foto: Reprodução
Ver resumoJosé Muller de Sousa Penha foi preso após tentar matar sua ex-companheira em duas ocasiões em uma semana, na cidade de Altos, Piauí.
O primeiro ataque ocorreu em 12 de setembro, quando a vítima foi esfaqueada no quintal de casa e levada ao Hospital de Urgência de Teresina.
No segundo incidente, em 19 de setembro, Muller invadiu novamente a residência e esfaqueou a ex-companheira, que foi socorrida por moradores.
A vítima já havia denunciado ameaças, conseguido medidas protetivas e relatado perseguições, afetando sua saúde emocional.
José Muller responderá por descumprimento de medidas protetivas e tentativas de feminicídio.
A polícia destaca a importância das denúncias para combater a violência contra a mulher.
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (19), José Muller de Sousa Penha, suspeito de tentar matar a ex-companheira em duas ocasiões em apenas uma semana, na cidade de Altos.
O primeiro ataque ocorreu no dia 12 de setembro, quando a vítima foi esfaqueada no quintal de casa e socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Já nesta sexta (19), José Muller voltou a invadir a residência da mulher e desferiu novos golpes. Ela foi socorrida por moradores e levada ao hospital da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já havia denunciado ameaças, obtido medidas protetivas e relatado perseguições, que chegaram a afetar sua saúde emocional, levando-a a buscar apoio psicológico.
O delegado André Moreno confirmou a prisão de José Muller, que agora responderá pelo descumprimento de medidas protetivas e pelas tentativas de feminicídio.
A polícia segue acompanhando o caso e reforça a importância de denúncias para combater a violência contra a mulher.
Fonte: Portal Lupa1