19/09/2025

Homem é ferido a golpes de foice no bairro João XXIII, em Parnaíba


Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 3h20, um homem identificado de iniciais F. das C. A. G. de 40 anos, foi vítima de agressão a golpes de foice no bairro João XXIII, em Parnaíba.

Após ser atingido, a vítima conseguiu chegar até a Praça do Amor II, onde pediu ajuda. À Polícia Militar, a vitima relatou que teria sido atacado por quatro homens.

Equipes do 27° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e atenderam à ocorrência. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A motivação do crime não foi esclarecida, mas segundo informações, a vítima já possui passagem pela polícia por crime previsto na Lei Maria da Penha, o que pode estar relacionado às agressões sofridas.

Fonte: Folha do Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES