O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pelas forças policiais. O caso aconteceu na última segunda-feira e foi registrado por câmeras de segurança.

A Prefeitura de Coronel José Dias (PI) emitiu uma nota de repúdio à violência sofrida por uma mulher dentro de uma lanchonete na cidade. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pelas forças policiais. O caso aconteceu na última segunda-feira e foi registrado por câmeras de segurança
Reafirmamos que não toleramos nenhum tipo de violência contra a mulher. Nossa equipe da Casa Rosa e da Secretaria da Mulher está prestando todo o suporte necessário à vítima, diz um trecho da nota.
Nas imagens, o agressor acerta um soco no rosto da mulher, que cai no chão. Em seguida, mesmo com a vítima caída, ele desfere outro golpe. A mulher então se levanta e entra em um dos cômodos do imóvel. A vítima é filha da proprietária do estabelecimento onde ocorreu o episódio de violência.
Segundo o major Gilson, da Polícia Militar, a corporação foi acionada pela vítima logo após a agressão, mas o suspeito já havia fugido. “Quando a viatura chegou, ele já tinha se evadido. A equipe da Maria da Penha atendeu a ocorrência e segue realizando os procedimentos cabíveis”, informou. O caso é investigado.
COMO DENUNCIAR?Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher;
Ligue 190 – Serviço direcionado para urgências policiais;
Acione o aplicativo “Salve Maria”.
A Prefeitura Municipal de Coronel José Dias, por meio da Secretaria da Mulher e da Casa Rosa, vem a público manifestar profundo repúdio ao ato de violência sofrido por uma jovem de nosso município, agredida por seu ex-companheiro.
Reafirmamos que não toleramos nenhum tipo de violência contra a mulher. Nossa equipe da Casa Rosa e da Secretaria da Mulher está prestando todo o suporte necessário à vítima.
Alertamos a todas as mulheres: não se calem! A violência não é normal e não deve ser aceita. Denuncie! Em casos de agressão, procure a Casa Rosa, a Secretaria da Mulher, ligue para o 180 ou acione a Polícia Militar. A denúncia pode ser feita pela vítima ou por qualquer pessoa que testemunhe ou suspeite do crime.
Fonte: Portal Meio Norte