
Foto: Ascom/ PM-PI
Uma mulher, identificada pelas iniciais D. D. F. d. O., de 24 anos, foi resgatada de um “tribunal do crime” na noite de terça-feira (19), no bairro Leonel Brizola, zona Norte de Teresina. Um casal, de iniciais A. C. A. D., de 20 anos, e M. d. C. V. S. N., de 26 anos, foi preso sob suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo mantida em uma residência, onde seria “julgada” pelos suspeitos. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver sem numeração, seis munições intactas, 47 invólucros de substância análoga à maconha e três aparelhos celulares.
Foto: Ascom/ PM-PI

O comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, informou que esta foi a segunda intervenção contra homicídio nesta semana na zona Norte da capital. Na segunda-feira (18), dois adolescentes foram apreendidos no bairro, após uma denúncia de que planejavam realizar um "Tribunal do Crime" contra outra vítima.
“Somente esta semana, por meio do BEPI, conseguimos evitar um segundo homicídio, intervindo em dois tribunais do crime na zona Norte da capital. Ontem conseguimos impedir essa ação criminosa do grupo, libertando a vítima e prendendo um casal. Também apreendemos arma de fogo , munições, balanças de precisão e droga", ressaltou.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Fonte: Cidadeverde.com