Idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu

Homem é preso suspeito de atacar criança; tia-bisavó que presenciou crime morreu de infarto - Foto: Divulgação/ PM-PI
Um homem de 24 anos, identificado como Fábio Borges Gonçalves da Silva, foi preso na noite de terça-feira (12) suspeito de tentativa de homicídio contra uma menina de 3 anos na zona rural de Canto do Buriti, no Sul do Piauí.
Durante a ocorrência, uma idosa de 77 anos, tia-bisavó da criança, passou mal ao presenciar o crime e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou atacar a mãe da criança com uma faca e acabou atingindo outros familiares com socos e facadas.
A idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A criança foi levada ao Hospital Estadual Domingos Chaves e não corre risco de morte.
Após a confusão, Fábio fugiu para uma área de mata, onde foi encontrado pelos policiais com ferimentos e portando três facas.
Ele foi levado à Delegacia de Canto do Buriti e deve responder por tentativa de homicídio. A delegada responsável pelo caso informou que as diligências continuam para esclarecer a dinâmica dos fatos e ouvir todos os envolvidos.
Fonte: Portal Lupa1