Prisões ocorreram na zona rural leste e na zona norte da capital; em uma delas, também houve apreensão de arma de fogo.

Dois jovens de 21 anos foram presos em operações distintas da Polícia Militar do Piauí, realizadas na última sexta-feira (8), em Teresina. As ações, conduzidas pela 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), contaram com o apoio da Diretoria de Inteligência da PM (DINT) em uma das ocorrências e resultaram na apreensão de drogas, arma de fogo, munição e outros materiais ilícitos.
Na localidade São José, zona rural leste de Teresina, a polícia prendeu E.G.S.A., suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta, um aparelho celular Samsung, uma balança de precisão, dois tablets de substância análoga à maconha (um deles violado), uma muda de Cannabis sativa, 10 invólucros com substância semelhante à cocaína, 11 invólucros com maconha e R$ 13,50 em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.
Prisão no Parque Alvorada
No mesmo dia, à noite, outra equipe do BEPI prendeu J.D.M.R.S., no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais abordaram o suspeito, que caminhava pela Rua Canindé com um embrulho nas mãos. A revista revelou que o pacote continha substância análoga à maconha.
Também foram apreendidos uma balança comercial, um tablet de maconha intacto e um invólucro com a mesma droga. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Meio Norte