10/07/2025

Três suspeitos de envolvimento na morte de tatuador são presos no Piauí

Foto: Divulgação

Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do tatuador Rafael Portela foram presas na manhã desta quarta-feira (09/07), durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Esperantina, no Piauí. O crime aconteceu na noite de 31 de maio, no Conjunto Bernardo Rêgo. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e quatro de busca domiciliar nos bairros Pedreira, Batista de Amorim e Alecrim. Com informações do Revista AZ.

Os investigados pertencem a um grupo familiar: o pai, identificado pelas iniciais F.C. da S., e seus dois filhos, F.C.S. e F.J.S. De acordo com o delegado Arão Lobão, os suspeitos chegaram a ser detidos em flagrante logo após o crime, mas foram liberados por falta de provas. Com o avanço das investigações, novas evidências permitiram a retomada das prisões. Durante as buscas, as equipes apreenderam celulares e peças de vestuário que poderão contribuir com o esclarecimento do caso.

O delegado destacou que a cidade estava há 11 meses sem registrar crimes violentos até o homicídio de Rafael. A operação contou com o apoio da Delegacia da Mulher (DEAMGV), das delegacias de Batalha, Matias Olímpio e Luzilândia, além do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Tática. A Polícia Civil reforçou a importância das denúncias anônimas feitas pela população e mantém aberto o canal de comunicação pelo WhatsApp (86) 99948-10802 para novas informações que possam auxiliar na investigação.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES