Uma mulher que possui ligação com organização criminosa foi presa na ação. Polícia apreendeu drogas e arma de fogo.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (2º BPM), realizou na manhã desta segunda-feira (14), a apreensão de entorpecentes, arma de fogo e outros materiais ilícitos em uma residência no povoado Labino, zona litorânea de Parnaíba. Uma mulher foi presa em flagrante.
A operação foi desencadeada após denúncias relacionadas a um suposto sequestro ocorrido no dia anterior (13), na estrada da Pedra do Sal. Segundo relatos recebidos pelos policiais, uma vítima de acidente de trânsito teria sido levada à força para uma área de matagal por um homem identificado como A. L. C. da S, de 33 anos, conhecido como “Pirata” e apontado como integrante de organização criminosa. A vítima teria sido ameaçada e obrigada a entregar todos os seus pertences para não ser morta.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Diante das denúncias, por volta das 7h10 desta segunda-feira, os agentes se dirigiram até o endereço de “Pirata”, localizado no povoado Labino. No local, apenas a companheira de Pirata, M. M. A. de O, de 44 anos, estava presente e autorizou a entrada da equipe na residência. Durante a busca no quarto do casal, foram apreendidos:
- 01 espingarda do tipo bate-bucha;
- 01 pedaço prensado de substância análoga ao crack;
- 01 balança de precisão;
- R$ 190,00 em dinheiro;
- 01 celular Samsung;
- 02 celulares Motorola.
Todo o material, juntamente com a mulher, foi encaminhado à Divisão de Tráfico da Central de Delegacias de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais.
Fonte: Portal Meio News