12/07/2025

Taxista é preso suspeito de atirar em vizinha durante briga, no Piauí

Confusão teria começado por desavenças relacionadas ao imóvel onde os envolvidos moram; mulher de 36 anos foi baleada na perna.

Vizinha foi baleada na perna após discussão | Foto: Reprodução

Policiais militares da 3ª Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Piracuruca, no Norte do Piauí, prenderam na noite de sexta-feira (11) um taxista identificado como Sérgio Ferreira de Sousa, de 58 anos. Ele é suspeito de atirar contra a própria vizinha Maria dos Remédios de Sousa, de 36 anos, durante uma discussão, e de atingi-la na perna com o disparo.

O crime ocorreu por volta das 18h30 no bairro Fátima, em Piracuruca. Segundo informações repassadas pela PM, a briga começou por conta de desavenças envolvendo o imóvel onde residem. Testemunhas relataram que Sérgio teria discutido com Samuel da Silva Ferreira, de 30 anos, companheiro de Maria Palloma, de 28 anos. Durante a confusão, Maria dos Remédios foi baleada.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram Sérgio em frente à própria casa. Ele resistiu à abordagem e tentou fugir para dentro do imóvel, chegando a ferir a mão ao tentar impedir a entrada dos policiais. Apesar das buscas, a arma utilizada no disparo não foi encontrada.

Todos os envolvidos, naturais de São José do Divino, foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Sérgio Ferreira de Sousa foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES