
O Parnahyba segue firme na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e, neste sábado (12), às 16h, enfrenta o líder invicto do Grupo B, o Altos, em confronto direto entre os dois representantes piauienses, em Teresina. O time azulino ocupa uma posição dentro do G4 e busca consolidar sua vaga na próxima fase da competição.
Antes da viagem à capital, o técnico Betinho ressaltou a importância da partida e destacou que o duelo será encarado como um verdadeiro mata-mata. “Chegamos aonde queríamos, estamos dentro do G4. E mais do que nunca temos que nos manter aí dentro, mesmo reconhecendo os confrontos que temos pela frente, principalmente o Altos, um time líder da chave, invicto na competição e com mais tempo invicto no cenário nacional. Então, imagina a confiança dessa equipe, ainda mais jogando dentro de casa”, afirmou.
Para o treinador, o Tubarão precisa se superar para conquistar um bom resultado fora de casa. “É encarar já como mata-mata, porque vamos encontrar adversários deste nível e, se queremos brigar por classificação, precisamos mostrar nossa força. Concentração ainda mais alta, poder de marcação maior e procurar ser o mais eficiente possível. Nossa equipe tem produzido muito, mas infelizmente não temos aproveitado todas as chances que criamos.”
Confiante no bom momento do grupo, Betinho vê o ambiente interno como um dos pontos fortes da equipe. “Nossa confiança também está elevada, com um ambiente de alegria dentro do trabalho, isso é importante. Vamos a Teresina encarar da melhor maneira possível o Altos, com os cuidados que temos que ter, mas sem abdicar de trazer a vitória neste jogo.”
O duelo promete fortes emoções e pode ser decisivo para as pretensões do Parnahyba rumo à classificação no Brasileirão Série D.
Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da assessoria do clube