10/07/2025

Polícia estoura esquema de venda de vapers com funcionários e delivery, no Piauí

O cabeça do esquema foi preso em flagrante. Ele recebia o material do exterior e contava com funcionários para realizar as entregas.

O cabeça da rede de cigarros eletrônicos foi preso em Teresina | Foto: DEOP

A Polícia Civil estourou, na tarde desta quarta-feira (9), mais um ponto de venda de cigarros eletrônicos (vapers) em Teresina, desta vez no bairro Planalto Bela Vista. O cabeça do esquema foi preso em flagrante. Ele recebia o material do exterior e contava com funcionários para realizar as entregas.

Em entrevista ao MeioNews, o delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada de Operações Policiais (DEOP), contou que o esquema de compra e venda funcionava na residência do suspeito, identificado como Emanuel Neto. Lá, existia funcionário para cada função, inclusive, delivery.

A gente vê que ele já está com um poder aquisitivo de certa forma alto, de alto valor no nome dele. A gente ver que ele não tem renda fixa, renda declarada, só nesse comércio já tinha questão de funcionário trabalhando para ele, e a gente vai apresentar ele aqui na Polícia Federal.

No local, foram apreendidos 199 cigarros eletrônicos. O delegado ainda relatou que a residência é nova e tinha um carro de mais de R$ 200 mil na garagem.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES