As vítimas, segundo a PM, residem nos bairros Dilma Rousseff e Lindalma Soares
Viatura da Polícia Militar | ReproduçãoA Polícia Civil do Piauí investiga as agressões sofridas por três jovens que foram sequestrados na Zona Norte de Teresina na noite do último domingo (29). Segundo informações obtidas pela coluna, o trio, formado por um rapaz e duas moças, sendo dois deles irmãos, foi capturado por criminosos no residencial Dilma Rousseff e levado até uma área próxima ao portal de entrada do bairro Jacinta Andrade, onde foi espancado.
As vítimas, segundo a PM, residem nos bairros Dilma Rousseff e Lindalma Soares. Após o ataque, os jovens foram liberados pelos agressores e voltaram para a casa dos pais, que se recusaram a prestar queixa ou fornecer informações sobre os suspeitos. Diante da recusa, o caso foi formalizado em relatório e encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
No domingo, a ocorrência foi registrada como um sequestro. A PM localizou os jovens e confirmou que, embora estivessem abalados, não apresentavam ferimentos graves. A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas há indícios de que a ação tenha sido promovida por membros de facções criminosas.
Na mesma noite, duas adolescentes que circulavam de motocicleta foram abordadas e encaminhadas para prestar esclarecimentos. O veículo em que estavam tinha registro de roubo, e as jovens são suspeitas de dar apoio ao grupo responsável pelo sequestro. Até o momento, além das duas adolescentes, nenhuma outra pessoa foi presa.
A Polícia Civil segue com as apurações para identificar os autores das agressões e esclarecer a real motivação do crime.
Fonte: Portal Meio Norte