17/07/2025

Incêndio em Parnaíba começa em quarto de residência e é controlado pelos bombeiros


Um incêndio atingiu uma residência na noite de quarta-feira (16) em Parnaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 20h após uma ligação de emergência relatar, de forma eufórica, que havia fogo em um imóvel localizado na Rua Osvaldo Cruz.

Conforme informações repassadas pelos bombeiros, ao chegarem ao local, a área já estava isolada por uma equipe da Polícia Militar. O incêndio estava concentrado no interior da residência, que estava vazia no momento. A equipe precisou forçar a entrada para conter as chamas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um móvel dentro de um dos quartos — especificamente em um rack. As chamas foram controladas antes que se espalhassem para outros cômodos ou imóveis vizinhos. A equipe também realizou o resfriamento do local para evitar reignição. Durante a ação, a energia do prédio foi desligada como medida preventiva. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES