14/07/2025

Adolescente de 17 anos é assassinada no Piauí; tiro atravessou peito da garota e atingiu outra pessoa

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, chamado Fábio Rodrigues Braga, de 35 anos. Ele tentou tirar a própria vida e está na UTI de um hospital em Teresina. Conforme a Polícia Civil, a arma utilizada no crime é do irmão dele, um sargento da Polícia Militar.

Sarah Denise, adolescente de 15 anos foi assassinada no domingo (13) em Beneditinos (PI) — Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos, chamada Sarah Denise Alves dos Santos, foi assassinada com um tiro nas costas, na tarde do domingo (13) no povoado Buriti Alegre, localizado na zona rural de Beneditinos, a 96 km ao Sul de Teresina. O ex-namorado dela é o principal suspeito e teria utilizado a arma do irmão, um sargento da Polícia Militar, para cometer o crime.

Ao g1, o delegado Odilo Sena, responsável pelo flagrante, detalhou que a garota estava em um bar por volta das 14h30 quando foi surpreendida pelo ex-namorado, chamado Fábio Rodrigues Braga, de 35 anos. Ele atirou uma vez na região das costas de Sarah, que caiu imediatamente. Após o crime, o suspeito tentou tirar a própria vida.

"O tiro transfixou o corpo dela e atingiu a perna de uma outra pessoa que estava lá. Tinha muita gente no local na hora. Depois, ele apontou a arma pra cabeça e tentou atirar, mas a arma falhou", disse o delegado.

Sarah Denise morreu ainda no local. A outra pessoa atingida pelo disparo foi socorrida e encaminhada para um hospital privado de Teresina.

Segundo o delegado Paulo Roberto, responsável pelo caso, após o crime, o homem foi para casa e tentou tirar a própria vida novamente, mas foi impedido. Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Beneditinos e posteriormente encaminhado para a Unidade de Terapia Intenstiva (HUT) do Instituto De Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina.

Ainda segundo o delegado, a arma utilizada no crime é de posse de um sargento da Polícia Militar, irmão do suspeito. Após o crime, teria ligado para o familiar e informado que havia "feito uma besteira". A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES