04/05/2025

Casal fica ferido após colisão com animal em rodovia no Piauí

Motociclistas seguiam para um batizado em José de Freitas quando foram surpreendidos por animal na pista; vítimas passam bem

Casal fica ferido após colisão com animal na PI-113, zona rural de José de Freitas | Foto: Reprodução/Revista Opinião

Um casal de Teresina ficou ferido na noite deste sábado (3), após um acidente na PI-113, na altura da localidade Tucuns, zona rural de José de Freitas. Por volta das 19h30, a motocicleta em que estavam colidiu com um animal de grande porte que atravessou a pista repentinamente.

As vítimas foram identificadas como Carla e seu companheiro. Eles seguiam viagem rumo à cidade para participar do batizado de uma neta, quando foram surpreendidos pelo animal na estrada, o que resultou no impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O casal foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, apresentando escoriações, mas sem fraturas aparentes. Apesar do susto, ambos passam bem.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES