Meia do Tubarão comenta estratégia pedida pelo técnico Betinho Nascimento, cita jejum e desabafa: "Agora é trabalhar para conquistar a primeira vitória".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/n/m/ZS7XA8QC6gIqy1oBSB4A/captura-de-tela-2025-05-11-142435.png)
Bismarck, meia do Parnahyba — Foto: Reprodução/Verdes Mares
Meio-campo do Parnahyba, Bismarck lamentou a falta de efetividade da equipe na derrota contra o Iguatu, no interior cearense, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta, o Azulino até pressionou o adversário em alguns momentos da partida, mas faltou ser mais objetivo. Além disso, o jogador comentou sobre a estratégia passada pelo novo técnico do Tubarão, Betinho Nascimento.
- Começamos o jogo assimilando o que o professor (Betinho Nascimento) pediu. Ele pediu para jogar, pressionar a equipe do Iguatu, mas infelizmente não concluímos com gol - declarou o meio-campo.
Bismarck também falou da missão do Parnahyba em buscar sua primeira vitória na Série D o quanto antes, haja vista que a equipe está na lanterna do Grupo A2 do torneio, com somente um ponto conquistado em quatro jogos disputados.
- Agora é trabalhar na semana para que no jogo em casa a gente possa conquistar nossa primeira vitória (na Série D) - pontuou Bismarck.
Na quinta rodada do Grupo A2 da Série D do Brasileiro, o Parnahyba vai receber o Maracanã, no domingo, dia 18 de maio, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral.
Parnahyba x Maracanã
Data: 18 de maio
Horário: 16h
Local: estádio Pedro Alelaf
Fonte: GE/PI