19/03/2024

Segurança de empresa troca tiros com criminoso e tem malote de dinheiro roubado na porta de banco

Segurança acompanhava uma funcionária da empresa, que iria depositar R$ 40 mil em dinheiro, mas o malote foi roubado. O segurança foi baleado, mas o tiro atingiu um celular que estava no bolso, e ele não foi atingido.

Segurança de empresa é assaltado na porta de agência bancária ao levar malote de dinheiro, em Teresina — Foto: Lívia Ferreira/ g1 Piauí

Dois funcionários de uma granja foram assaltados na calçada da agência do Banco do Brasil do bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. Eles estavam transportando um malote de dinheiro, que seria depositado, mas foi levado pelos assaltantes.

Segundo o tenente-coronel Wilton, o crime aconteceu por volta das 15h. Os funcionários eram uma mulher e um segurança, que a acompanhava. Eles transportavam cerca de R$ 40 mil. A granja onde o segurança e a mulher trabalham fica a cerca de 500 metros da agência.

Ao chegar na agência, eles foram abordados por dois assaltantes. O segurança reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um dos criminosos teria sido atingido. Mesmo assim, a dupla conseguiu fugir levando o dinheiro.

O segurança também foi atingido por um tiro, mas a bala atingiu um celular que estava no bolso da calça, e ele não ficou ferido. Um dos tiros destruiu uma das portas da agência.

A Polícia Militar faz buscas para tentar localizar os criminosos. O tenente-coronel Wilton disse ainda que as casas de saúde da cidade foram informadas para alerta a polícia caso algum homem ferido dê entrada nas próximas horas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES