27/03/2024

Prefeitura de Parnaíba age rapidamente para evitar maiores transtornos causados pela chuva


A equipe da Prefeitura de Parnaíba agiu com rapidez e eficiência para enfrentar os desafios trazidos pelas intensas chuvas que assolaram a cidade. Após horas de chuvas, os funcionários municipais, liderados por Francisco Emanuel, secretário dos Serviços Urbanos, mobilizaram-se para mitigar os transtornos que poderiam resultar das inundações.


Na tarde desta terça-feira, dia 26, Parnaíba viu-se em alerta devido a uma considerável quantidade de água, fruto das prolongadas chuvas que se estenderam até a madrugada. Em resposta a essa situação, a prefeitura, sob a direção do prefeito Mão Santa, permaneceu pronta para agir e resolver imediatamente os problemas mais urgentes causados pelo período chuvoso.


O secretário Francisco Emanuel, em conformidade com as diretrizes do prefeito, inspecionou pessoalmente as áreas afetadas, supervisionando os esforços de sua equipe para garantir o controle da situação. Sua presença em campo demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar assistência direta às comunidades que mais necessitam durante eventos climáticos extremos.


Por meio do trabalho incansável dos funcionários da prefeitura, os transtornos causados pela chuva estão sendo minimizados, demonstrando o compromisso da administração em proteger e servir a população de Parnaíba mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES