23/03/2024

Operação policial em Parnaíba resulta em prisões e apreensões por tráfico de drogas


Na tarde de hoje, 22 de março, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB), com o apoio de todas as delegacias da 1ª e 2ª seccional de Parnaíba e o NOC – Núcleo de Operações com Cães da DENARC, realizou uma operação que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro João XXIII, em Parnaíba.


Durante a ação, uma mulher e um homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas em um dos endereços. A mulher, proprietária de um comércio, e seu funcionário utilizavam o estabelecimento para a venda de drogas. No local, foram encontradas uma considerável quantidade de entorpecentes, dinheiro trocado, munição de arma de fogo, balança de precisão e materiais para embalar as drogas.


Em outro endereço alvo da operação, uma outra mulher também foi detida em flagrante por tráfico de drogas, onde uma grande quantidade de crack e dinheiro trocado foram apreendidos.

No total, foram confiscados R$ 1.035 em dinheiro trocado, 76 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 47 embalagens de maconha, 1 pedaço grande de maconha prensada, 1 pedra grande de crack e 1 embalagem grande de cocaína, que ainda não estavam prontas para uso.


É importante destacar que todos os alvos da operação de hoje pertenciam a uma mesma família.

A 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continua suas investigações visando combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para incentivar a população local a realizar denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem sido eficaz e traz benefícios à sociedade. Para denunciar, basta acessar o link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos necessários.





Com informações da Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES