18/03/2024

Estabelecimentos comerciais em Parnaíba sofrem com furtos


Em Parnaíba, dois estabelecimentos comerciais recentemente foram alvos de furtos, causando preocupação para os proprietários.

Escritório de empresa de ônibus coletivo: Na noite da última sexta-feira (15), o escritório de uma empresa de ônibus coletivo, localizado no bairro Piauí, foi invadido por um ladrão. O criminoso conseguiu furtar um celular iPhone e um notebook. A ação deixou os funcionários e gestores da empresa indignados e preocupados com a insegurança do local.

Depósito de venda de material de construção: Próximo à delegacia regional de polícia, na Avenida Francisco Severiano, um depósito de venda de material de construção também foi alvo de arrombamento durante a semana passada. Os invasores fizeram um verdadeiro “limpa”, levando diversos objetos da loja. Surpreendentemente, até mesmo uma bicicleta foi roubada.

As autoridades policiais estão investigando esses casos. É importante que os proprietários reforcem as medidas de segurança e estejam atentos a qualquer atividade suspeita.

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES