01/06/2023

Kakin é regularizado e pode fazer sua reestreia pelo Parnahyba contra o Cordino

Atacante, artilheiro da equipe no Campeonato Piauiense, retorna ao Tubarão por empréstimo após breve passagem pelo Paraná Clube.

Kakin em ação pelo Parnahyba em 2023 — Foto: Divulgação/Parnahyba S.C.

O técnico Oliveira Canindé contará com mais uma opção para escalar o time do Parnahyba que entra em campo contra o Cordino na próxima rodada da Série D, e será um velho conhecido da torcida azulina. O atacante Kakin, artilheiro da equipe no Campeonato Piauiense desta temporada, está regularizado e sua escalação depende apenas da decisão do treinador.

Destaque do Tubarão no início do ano, o retorno de Kakin por empréstimo foi anunciado pelo clube na última semana, após breve passagem pelo Paraná Clube. No entanto, somente na última quarta-feira o jogador teve o contrato publicado no BID da CBF. Com a situação regularizada e treinado há pouco mais de uma semana com o grupo, o jogador pode entrar em campo pela equipe neste sábado.

Com 23 anos de idade, Kakin vem se destacando no Parnahyba nas últimas temporadas e, no início desta temporada, foi o artilheiro do clube no estadual, quando marcou cinco gols em 12 jogos disputados. O desempenho despertou o interesse do Paraná Clube, que contratou o atleta ainda durante o Campeonato Piauiense.

Empréstimo Kakin BID — Foto: Reprodução

No entanto, o atleta não repetiu o mesmo sucesso no futebol paranaense, onde disputou apenas três jogos e não balançou as redes. De volta ao time do litoral piauiense, Kakin tem a chance de repetir os bons números do início do ano, desta vez pela Série D do Brasileiro. A reestreia pode acontece às 19 horas deste sábado, diante do Cordino, no estádio Pedro Alelaf.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES