16/05/2023

Suspeito de assalto morre em troca de tiros com a PM,no Piauí

Segundo a polícia, homem atirou contra policiais em duas ocasiões, acabou sendo atingido e faleceu.

Delegacia de Floriano vai apurar o ocorrido — Foto: Andrê Nascimento/ g1 Piauí

Sillas de Oliveira Silva, de 34 anos, foi morto na tarde de segunda-feira (15), em Floriano, 245 km ao Sul de Teresina. Segundo o tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem era suspeito de assalto e morreu durante troca de tiros com policiais militares durante uma abordagem.

“A equipe se deparou com dois indivíduos ao realizar averiguações em uma operação em algumas residências abandonadas e em um matagal no Bairro Catumbi”, contou o comandante.

Suspeito saindo do camarim com o roteador de internet — Foto: Reprodução

“Ao ser verbalizada a ordem de abordagem, um empreendeu fuga e o outro permaneceu, foi realizada busca pessoal e, encontrou-se uma arma de fogo”, completou o tenente-coronel.

Em seguida, os policiais conseguiram encontrar o homem que havia fugido da abordagem e, nesse momento, segundo a polícia, houve troca de tiros.

“Ele conseguiu fugir novamente. Foi realizado um cerco, ele foi localizado, foi dada voz de prisão e, mais uma vez, houve troca de tiros”, relatou o comandante.

Quando o tiroteio acabou, os policiais foram até o homem, que estava, segundo relatório da PM, com arma em punho e baleado. Após retirar a arma dele, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar, constatou o óbito ainda no local.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis, necessários para apuração do caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES