05/05/2023

Quadrilha é presa após fazer família refém durante arrastão, no Piauí

De acordo com a PM, os bandidos trocaram tiros com a polícia e um dos criminosos foi baleado. 

Prisão de quadrilhaReporter 12/Lupa1

Cinco assaltantes, quatro homens e uma mulher, foram presos na manhã desta sexta-feira (05), após fazer uma família refém, em Demerval Lobão, a 40km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os bandidos trocaram tiros com a polícia e um criminoso foi baleado.

O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) informou ao Lupa1 que a quadrilha invadiu uma casa e fez de refém uma família no bairro Mutirão, em Demerval Lobão. Os criminosos armados agrediram violentamente a família e tentaram roubar joias e outros pertences das vítimas.

A PM foi acionada ainda durante o crime e localizou os indivíduos durante a fuga deles. Um dos suspeitos, durante troca de tiros com a polícia, foi baleado com dois disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado para um hospital.

Repórter 12/Lupa1

Outro suspeito foi preso ao sair da cena do crime, e um terceiro foi localizado e capturado com ajuda de drones. O carro utilizado pelos criminosos foi localizado com uma mulher dentro, que também participou do crime.

Foi constatado que ela já tem passagem por tráfico de drogas e é de Timon. Já os homens são da zona Norte de Teresina. Os policias não foram atingidos por disparos, mas um PM acabou quebrando um dedo.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES