21/05/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí promove grande festa em homenagem aos garis do município


A festa em homenagem aos garis foi realizada ontem, sexta-feira (19/05) no Parque de Vaquejada Raimundo Bezerra da Cunha, com iniciativa da prefeitura municipal para reconhecer e valorizar o importante trabalho realizado por esses profissionais no município de Bom Princípio do Piauí.


Durante o evento, o excelentíssimo prefeito Lucas Moraes destacou a relevância do trabalho dos garis para a manutenção da limpeza e bem-estar da cidade. Ele ressaltou que são verdadeiros heróis da limpeza, que contribuem para deixar o município mais bonito e agradável para todos os cidadãos. O prefeito Lucas Moraes parabenizou e agradeceu a dedicação e empenho de todos os profissionais.


Além da presença do prefeito, secretários municipais, vereadores e assessores também estiveram presentes para prestigiar os garis. A união de autoridades e a participação da comunidade demonstraram o reconhecimento e o apoio à importância desses trabalhadores.


A festa contou com a animação de diversos artistas locais, como Tiago Atualizado, Aroldo do Piseiro, Tony Veras, Cleitinho e Alécio Estouradão, que proporcionaram um show ao vivo para os presentes. A música criou um clima de alegria e descontração, fazendo com que a noite fosse ainda mais especial para os homenageados.


Além da música e da confraternização, os garis receberam brindes como forma de reconhecimento pelo seu trabalho árduo e dedicado. A distribuição dos presentes foi uma maneira de expressar gratidão e valorização a esses profissionais, que desempenham uma função essencial para a qualidade de vida no município.


O evento também ofereceu um delicioso churrasco, proporcionando um momento de confraternização e descontração entre os garis, autoridades e comunidade. Foi uma ocasião especial para celebrar a importância do trabalho dos garis e agradecer por sua dedicação diária em manter a cidade limpa.


A festa em homenagem aos garis promovida pela prefeitura de Bom Princípio do Piauí foi uma oportunidade para reconhecer, valorizar e agradecer a esses profissionais pelo trabalho que desempenham em prol da comunidade. Foi uma noite de festa, música, brindes e alegria, reafirmando a importância dos garis e fortalecendo os laços entre a população e aqueles que mantêm a cidade limpa e organizada.



SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES