16/05/2023

Policial morto por colega de trabalho é sepultado sob forte comoção, no Piauí

Gabriel foi uma das vítimas da chacina que ocorreu na madrugada do último domingo (14) dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.

Piauiense é sepultado em TeresinaReprodução

Na tarde desta segunda-feira (15) o piauiense Gabriel de Sousa Ferreira, de 36 anos, foi sepultado no Cemitério São José, no bairro Matinha, localizado na zona Norte de Teresina. Gabriel foi uma das vítimas da chacina que ocorreu na madrugada do último domingo (14) dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.

Os agentes estavam em plantão quando foram surpreendidos por um outro membro da corporação, identificado como “Dourado”. O acusado estava de folga e foi até o prédio e efetuou mais de 30 disparos de arma de fogo contra os colegas. Após cometer o crime, o homem fugiu em uma viatura da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou às autoridades locais.

Ao todo, quatro pessoas morreram, sendo o piauiense, os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira.

Policial Civil diz que matou colegas de trabalho após ser humilhado

O acusado gravou um vídeo em que confessa o crime, no qual afirma que irá ver as vítimas no inferno.

Ainda no vídeo, o homem também declarou que a família, esposa e filhos das vítimas não mereciam o que aconteceu e amaldiçoou as vítimas.

“Maldito Adriano, te vejo no inferno. Maldito Charles, Maldito Neto. Vocês são isso, eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês”, disse.

Entenda o caso
Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis foram executados dentro da Delegacia Regional de Camocim (CE). Os agentes estavam em plantão quando foram surpreendidos por um outro membro da corporação, identificado como “Dourado”.

O agente estava de folga, foi até o prédio e efetuou mais de 30 disparos de arma de fogo contra os colegas. Após cometer o crime, o homem fugiu em uma viatura da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou às autoridades locais.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES