23/05/2023

Polícia prende assaltante, recupera 2 motos, apreende arma, munições e farda usada em assaltos, no Piauí

FOTO: 180 GRAUS/RP50

Por volta das 16h da segunda-feira (22/05), policiais da POLINTER conseguiram prender um suspeito de praticar roubos com ele foram encontradas duas motocicletas roubadas, uma arma de fogo, munições e um fardamento de empresa de energia elétrica usado nas ações criminosas. A prisão ocorreu no bairro Areias, Zona Sul de Teresina.

A polícia já estava investigando o roubo de uma das motocicletas recuperadas. O crime havia sido cometido em março deste ano no bairro Samapi, Zona Leste da capital. Na ultima segunda-feira (22/05), ao visualizarem o veículo na frente de uma residência, a equipe chamou o condutor e deram voz de prisão. Em ato continuo, adentraram à residência e localizaram outra moto roubada.

FOTO: 180 GRAUS/RP50

Diante da flagrância, os policiais realizaram uma busca e ainda encontraram uma revólver calibre 38, com seis munições, e um fardamento da empresa de energia elétrica, possivelmente utilizado na prática de assaltos.

O preso foi conduzido para a POLINTER para providências legais, juntamente com as duas motocicletas recuperadas e o restante do material apreendido

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES