17/05/2023

Polícia deflagra operação e desarticula fábrica de armas, no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Piauí deflagou operação na circunscrição policial da 23ª Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, em Teresina. A ação contou com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana e resultou na apreensão de mais de 20 armas de fogo, dentre elas carabinas, espingardas, revólveres e pistolas.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, parabenizou o trabalho da 23º Delegacia de Polícia e das equipes de investigadores que atuaram na localização, identificação e cumprimento dos quatro mandados de busca. Na operação uma pessoa foi presa em flagrantes e encaminhadas à Central de Flagrante.

“Os mandados tinham como foco reprimir, roubo, tráfico de drogas nos bairros Vila Irmã Dulce e Esplanada. Conseguimos também recuperar uma motocicleta com restrição de roubo e furto, apreender drogas, aparelho de ar-condicionado, e no bairro Esplanada desarticulamos uma oficina que fabricava e consertava armas de fogo clandestinamente”, explica do Delegado Gilberto Frankling Silva, Titular da 23ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES