23/05/2023

Policia Civil prende homem e apreende adolescente com drogas no centro de Buriti dos Lopes


Por volta das 15h desta segunda-feira (22/05/2023), uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem da inicias D.N.C, e na apreensão de um adolescente, vulgo "tenebroso", além de uma quantidade de crack e maconha. O flagrante ocorreu na rua Euclides de Miranda, BR-343, Centro de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações da Policia Civil através da Delegacia de Buriti, com a dupla foram apreendidas 23 pedras de crack, e uma porção grande de maconha. Com a dupla também foi apreendido o valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro trocado e uma motocicleta utilizada para os "corres".


A ação só foi possível após ser realizado uma abordagem aos nacionais, onde a polícia já tínhamos informações que a dupla comercializava drogas na cidade.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos para a Delegacia, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante contra o maior e um Auto de Apreensão contra o menor.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do art. 35 da Lei 11.343/2006 e art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição Portal do Rurik
Informações | Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES