08/05/2023

Polícia Civil do Piauí cumpre mandado de prisão após denúncia em Parnaíba

Imagem: web

Na manhã desta segunda-feira (08/05), a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB) da Polícia Civil do Piauí realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um individuo de 20 anos, identificado pelas iniciais K.R.S.A. A prisão foi efetuada nas dependências da própria DEPATRI em Parnaíba, com o apoio de policiais do 1º Distrito Policial.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, K.R.S.A compareceu à delegacia para fazer uma denúncia de que indivíduos estariam utilizando sua foto para cometer crimes na cidade de Mossoró-RN. Durante a verificação dos dados, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o jovem, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Areia Branca, no Rio Grande do Norte.

Diante do mandado de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão a K.R.S.A, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e agora se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a importância das denúncias anônimas por parte da população. 

Segundo a corporação, a realização de denúncias tem surtido efeito e traz benefícios para a sociedade. Para realizar denúncias anônimas, a população pode acessar o link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.

Da redação do Portal PHB em Nota
Com informações da Policia Civil de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES