24/05/2023

Ossada humana é encontrada em estrada vicinal, no Piauí

Segundo a Polícia Militar, há quatro dias outros oficias foram ao local, por meio de denúncia, procurando o corpo, mas não encontraram nada.

Ossada humana é encontrada em estrada vicinal na região da Santa Maria, Zona Norte de Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (23) em uma estrada vicinal no bairro Jacinta Andrade, região da Santa Maria, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os restos mortais pertenciam a um homem de estatura mediana.

"Há quatro dias nossa equipe recebeu uma denúncia de que havia um corpo aqui, viemos e não encontramos nada. E então hoje pela manhã nos foi informado essa localização e contatamos que realmente havia uma ossada, informamos a Polícia Civil que agora esta aqui fazendo a perícia", explicou o sargento Matias, coordenador do 13⁰ Batalhão da Polícia Militar.

Ossada humana é encontrada na Zona Norte de Teresina — Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

Ainda segundo a polícia, quem encontrou a ossada foi um trabalhador que trabalha com extração de madeira no local.

Agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) tiveram que percorrer a cerca de 3 km de estrada vicinal para recolher os restos mortais do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES