14/05/2023

Motorista morre em colisão frontal de picape com carreta no Piauí

O fato ocorreu na BR 316, próximo ao município de Marcolândia localizado no sudeste do Piauí.

Motorista morre após colisão frontal de picape com carreta. | Reprodução

Um grave acidente ocorreu na BR-316, próximo ao município de Marcolândia localizado no sudeste do Piauí,na madrugada deste domingo (14), resultou na morte de um homem de 23 anos identificado como Paulo Nascimento Pereira, por volta das 3h40.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia uma picape quando colidiu frontalmente com uma carreta. O acidente aconteceu no local conhecido como ladeira do ‘S’, situado entre as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo.

A colisão foi tão violenta que o motorista ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e tendo morte imediata. O motorista da carreta, Derick Rodrigues Pires, relatou que seguia em direção à cidade de Marcolândia quando percebeu que a picape estava trafegando no sentido contrário, aparentemente desgovernada e tomando a faixa contrária até colidir contra a carreta.

O local foi isolado pela PM./Reprodução

O local do acidente foi isolado e sinalizado pela Polícia Militar de Marcolândia, que acionou a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância do Hospital Municipal de Marcolândia-PI e a Polícia Civil da Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis. A morte prematura de Paulo Nascimento Pereira deixou a população local abalada, e muitas pessoas lamentaram a perda nas redes sociais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES