18/05/2023

Lateral do Parnahyba volta aos treinos com grupo e dever ser opção contra Fluminense-PI

Treino comandado pelo técnico Oliveira Canindé conta com retorno de Elivelton, que teve estava em cuidados médicos por conta de uma pancada nas costas na partida diante do Atlético-CE.

Treino Parnahyba 16.05.23 — Foto: Lucas Marinho / Parnahyba

O Parnahyba intensificou mais uma atividade, no litoral piauiense, de olho no duelo contra o Fluminense-PI, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. A atividade comandada pelo técnico Oliveira Canindé contou com o retorno do lateral Elivelton, que sofreu uma pancada nas costas na partida contra o Atlético-CE, no último sábado, tratou do problema no departamento .

A baixa no Tubarão ficou por conta do lateral Sinho, que com uma entorse no joelho direito, segue entregue ao departamento médico e aguarda a realização de uma artroscopia.

Treino Parnahyba 16.05.23 — Foto: Lucas Marinho / Parnahyba

Parnahyba e Fluminense-PI se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, pela terceiro rodada da Série D do Brasileiro. O Tubarão é vice-líder do Grupo 2, com quatro pontos conquistados. O ge acompanha o duelo entre os times piauienses na competição nacional em tempo real.

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES