02/05/2023

Justiça aceita denúncia e torna réu suspeito de atirar contra filho do presidente do TJ-PI em Parnaíba

O advogado André de Almeida Sousa recebeu alta do hospital no dia 18 de abril. Ele foi baleado na cabeça durante uma discussão em um bar de Parnaíba.

Justiça aceita denúncia contra suspeito de atirar em filho do presidente do TJ-PI — Foto: Divulgação/SSP-PI

A Justiça aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI) contra Francisco Jefferson da Silva Cruz. Ele é suspeito de ter atirado no advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa. A decisão é do dia 18 de abril.

O advogado foi baleado na cabeça durante uma discussão em um bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, no dia 22 de março deste ano. O suspeito foi preso três dias após o crime.

A Polícia Civil revelou que uma briga por banheiro teria motivado o tiro no advogado André de Almeida Sousa. O suspeito do crime, Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, afirmou que atirou na vítima para se defender.

Justiça aceita denúncia e torna réu suspeito de atirar contra filho do presidente do TJ-PI — Foto: Reprodução

Estado de saúde

André de Almeida Sousa deu entrada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, após ter sido atingido pelos disparos de arma de fogo. Em seguida, ele foi transferido para o HU com graves lesões na face e na região frontal do crânio. No dia 18 de abril, o advogado recebeu alta do hospital.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES