16/05/2023

Homem investigado por tentativas de homicídios é preso preventivamente, em Parnaíba

Após a prisão, B.C.N. foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Homem é preso preventivamente. Foto: divulgação/PC-PI.

A Polícia Civil do estado do Piauí (PC-PI), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (15) em desfavor de um homem identificado pelas iniciais B.C.N. A prisão foi representada pela Delegacia de Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas - DFHT de Parnaíba.

A prisão preventiva foi em decorrência do inquérito policial que investiga as tentativas de homicídios de Walaques Silva dos Santos e Alexandro Silva dos Santos, que são irmãos, fato ocorrido no dia 25 de setembro de 2022 na quadra poliesportiva do Conjunto Broder Viller, em Parnaíba.

Após a prisão, B.C.N. foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

O crime

No fim da tarde do dia 25 de setembro de 2022 (domingo), três homens foram baleados durante uma troca de tiros registrada em uma quadra de esportes no Conjunto Broder Viller, bairro Primavera, em Parnaíba.

Segundo as informações colhidas pelo infocopiaui.com, dois indivíduos teriam chegado à quadra a bordo de uma motocicleta, e o passageiro teria efetuado os disparos contra dois irmãos. Os irmãos revidaram, e durante a troca de tiros foram baleados. No mesmo momento, surgiu outra pessoa e efetuou disparos contra o passageiro da moto, o qual foi atingido.

O piloto da motocicleta conseguiu escapar dos tiros. O infocopiaui.com não tem informações sobre sua identificação. As vítimas foram identificadas como Alexandro Silva dos Santos e Walaques Silva dos Santos (irmãos), à época com 31 anos, e Bruno Costa do Nascimento, à época com 35 anos. Os baleados foram socorridos por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES