23/05/2023

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Parnaíba, Litoral do Piauí

A câmera de segurança mostra o momento em que o homem é perseguido e morto por dois homens em uma moto.


Um homem foi perseguido e assassinado a tiros, por volta das 21h da segunda-feira (22), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Uma câmara de segurança registrou o momento exato da perseguição e assassinato da vítima.

O crime aconteceu no bairro São Judas Tadeu, próximo ao aeroporto de Parnaíba. Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar que encontrou a vítima já sem vida na calçada de uma casa.

Conforme informações repassadas à PM, três homens em uma motocicleta são os suspeitos de cometer o crime. Nas imagens da câmera de segurança, é possível notar dois deles, na motocicleta, perseguindo a vítima que estava a pé.

Na tentativa de fugir, a vítima arremessa um capacete contra o portão de uma casa. Porém, o homem da garupa da moto desce e efetua os disparos. A vítima cai no chão com o primeiro tiro e, já deitado, um dos suspeitos ainda dispara outras vezes.

Segundo a Polícia, os criminosos fugiram no sentido do aeroporto em duas motocicletas. O condutor da motocicleta colidiu com um buraco na via, caiu e abandonou o veículo. A moto foi apreendida pelos policiais que constataram ser roubada.

Ao local do crime, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima, que não portava nenhum documento. Até a manhã desta terça-feira (23), nenhum familiar compareceu ao órgão para o reconhecimento.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Portal da Clube News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES