07/05/2023

Homem é morto com dois tiros na cabeça, no Piauí

Moradores relataram à polícia que dois homens com os rostos cobertos se aproximaram e atiraram na vítima, que morreu no local.

Carro do IML de Teresina — Foto: Ravi Marques/TV Clube

Antônio Helder Gomes da Silva, de 36 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, durante a madrugada deste domingo (7), na Vila Dilma Rousseff, bairro Santa Maria, Zona Norte de Teresina.

O crime aconteceu na Rua das Palmeiras. Moradores relataram à polícia que dois homens com os rostos cobertos se aproximaram e atiraram na vítima, que morreu no local.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e isolou o local para os procedimentos cabíveis. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A PM informou que a vítima tinha passagens por roubo e tráfico. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil do Piauí, realizaram os atos iniciais para investigação do caso.

Em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exame cadavérico. Depois, ele foi liberado para a família.

A investigação do caso será conduzida pelo DHPP, que deve descobrir a motivação e os autores do crime.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES