06/05/2023

Faccionado é preso em flagrante com drogas e dinheiro em espécie, no Piauí

Polícia Civil do Estado Piauí efetuou mandados de busca e apreensão nos Bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição.

Faccionado é preso em flagrante com drogas e dinheiro em espécie. | Polícia Civil

Os mandados de busca e apreensão nos Bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição, em Teresia, foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (05) pela Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE, com o apoio do seu Núcleo de Operações com Cães-NOC.

Durante o ocorrido, Jhonata Ramos Macêdo, 27 anos, do Bairro Alto da Ressurreição foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido encontrado em sua residência, entorpecentes como maconha e “crack”, além de duas balanças de precisão, embalagens plásticas e dinheiro trocado, desta forma se configurando na prática do tráfico de drogas. No momento em que foi preso, o indivíduo estava efetuando a embalagem do entorpecente para venda.

Policia encontra entorpecentes e dinheiro em espécie em casa no Bairro Alto da Ressurreição. /Polícia Civil

De acordo com a polícia, Jonathan já responde pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores, além de ser integrante de uma facção criminosa oriunda das penitenciárias do Estado de São Paulo. Após ter sido algemado, a polícia relatou que ele ainda tentou uma fuga, mas foi perseguido e capturado pelos policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-DEPRE.

Desfecho
O indivíduo preso praticava o crime diante de seus dois filhos menores de idade, um de cinco anos e outro de apenas um ano de idade, ambos se encontravam no imóvel no momento de sua prisão acompanhados da mãe. A casa que foi alvo da busca fica localizada em frente a uma Igreja Evangélica localizada no bairro Alto da Ressurreição.

O criminoso persistiu em resistir à prisão , porém diante dos fatos o mesmo foi conduzido à sede da Delegacia de Prevenção, onde foi autuado e irá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Resistência. As denúncias feitas anonimamente pelos cidadãos facilitaram as investigações da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES