13/05/2023

DHPP prende trio suspeito de sequestrar e sumir com vítima no Piauí

DHPP prende trio suspeito de sequestrar e sumir com vítima na Zona Sul de Teresina

A Polícia Civil, com o apoio do 1º Distrito Policial, prendeu na tarde dessa quinta-feira (11/05) o trio (formado pelos criminosos A. L. P. dos S.; I.R.S. dos R.; e F. de A. N. da S.) responsável pelo sequestro, cárcere privado e homicídio de Sergio Luiz Monteiro Bezerra Junior, ocorrido em 21 de março de 2023.

A equipe de investigação realizou a primeira prisão do meliante de iniciais A. L. P. dos S. às 09 horas da manhã, logo em seguida, por volta das 10 horas da manha, na Avenida Lisandro Nogueira, Centro da Capital, próximo ao mercado central de Teresina, os policiais realizaram a segunda e a terceira prisão de I.R.S. dos R, e A. N. da S.

Relembre o caso:

Sergio Luiz Monteiro Bezerra Junior, era usuário de entorpecentes. Em 21 de março de 2023 ele estava na Praça da Bandeira, Centro da Capital, acompanhado de outros elementos para usar drogas, quando foi abordado por pelo menos oito faccionados. Sergio Junior foi levado para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por um determinado tempo por alguns membros dessa facção. Da data do sequestro e cárcere até o dia de ontem (11), não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação por possível crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES