03/05/2023

Cocaína que seria enviada pelos Correios é apreendida, no Piauí

Ação aconteceu na agência da Av. Prof. Valter Alencar, na zona Sul da capital. 

Polícia apreende droga em TeresinaReprodução

A Polícia Militar do Piauí, através do Departamento Geral de Operações (DGO), realizou nesta terça-feira (02) , a apreensão de 1kg e 100 gramas, equivalente a R$ 60 mil, de substância análoga à cocaína que seriam enviadas pelos Correios. A ação aconteceu na agência da Av. Prof. Valter Alencar, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo coronel Jacks Galvão, chefe do DGO, por volta de 11 horas, os Correios solicitaram apoio, através do Serviço de Inteligência da Receita Federal, para a verificação de uma encomenda. A Polícia Militar foi acionada e durante a verificação, foi constatado que se tratava da droga.

“Foi solicitado o apoio da PM, através dos Correios, para a verificação de uma encomenda. Na verificação, foi constatado que se tratava de 1 quilo e 100 gramas de cocaína. A PM fez a apreensão e conduziu para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis”, destacou.

Ainda segundo o coronel, o destino da droga não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações, que ficarão a cargo da PF.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES