15/05/2023

Carro pega fogo, se espalha rápido e motorista sai ilesa

Segundo o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, a mulher estava dirigindo quando sentiu um cheiro de queimado no carro, mas mesmo assim seguiu. Quando parou no sinal, o incêndio começou na parte frontal.

Carro pega fogo na Avenida Maranhão, no centro de Teresina. — Foto: Thalef Santos / Clube News

Um carro de passeio pegou fogo na Avenida Maranhão, no centro de Teresina, próximo ao Shopping da Cidade, na manhã desta segunda-feira (15). Uma mulher estava sozinha conduzindo o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h40 da manhã.

Segundo o tenente Lima, do Corpo de Bombeiros, a mulher estava dirigindo na avenida quando sentiu um cheiro de queimado no carro, mas mesmo assim seguiu.

“Quando estava se aproximando do sinal e parou o carro, o incêndio na parte frontal começou. O fogo espalhou muito rápido, mas a mulher conseguiu sair ilesa. Ela nos ligou pedindo socorro e prontamente atendemos”, disse.

O tenente afirmou ainda que não identificou a causa do incêndio, mas que a suspeita é de problemas na instalação elétrica do carro. Ele pontuou que o veículo teve perda total, exceto na parte traseira.

A mulher que conduzia o veículo não quis se identificar ou se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES