08/05/2023

Após discussão homem é assassinado com facada no Piauí; enteado ficou ferido

FOTO: REPRODUÇÃO/CIDADES NA NET

Foi registrado por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (08/05), um caso de homicídio em uma residência no bairro João Melé, na cidade de Jaicós, comunicado à polícia por volta das 06h. A vítima, identificada pelo apelido de Vaqueiro, foi identificada como César (C. F. R), enquanto o autor do crime foi identificado pelas iniciais C. D. de O, conhecido como Doutor. Com informações do Cidades na Net.

De acordo com informações do comandante da 3ª CIA de PM de Jaicós, ambos se envolveram em uma discussão durante uma bebedeira e César teria desferido um golpe de faca em Doutor. Ambos possuíam extensa ficha criminal. A polícia também encontrou uma motocicleta roubada no local.

A equipe da Polícia Técnico-Científica está realizando a perícia e equipes policiais estão em diligência na tentativa de localizar o suspeito.

Uma terceira pessoa também ficou ferida, identificada como Hebert Lima da Silva, que sofreu duas perfurações na coxa tendo sido encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em estado grave. Hebert é enteado de César, segundo a polícia.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES