12/05/2023

Adolescente de 15 anos é morto durante tentativa de assalto, no Piauí

FOTO: ILUSTRATIVA: CLEIDIOMAR SOUZA
Viaturas da perícia e IML

Um jovem de 15 anos, não identificado até o momento, foi morto com disparo de arma de fogo no início dessa madrugada de sexta-feira (12/05) enquanto tentava assaltar uma família no bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. O elemento estava acompanhado de outros dois comparsas no momento do crime.

Segundo informações, uma família estava na porta de sua residência, quando a moradora, que é enfermeira decidiu ir atrás do cachorro que teria saído de casa. Os criminosos aproveitaram o momento para anunciar o assalto. Em determinado momento, disparos foram efetuados. Um dos bandidos atirou contra a enfermeira, que foi atingida na perna. O menor também foi atingido.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou socorros ao meliante baleado, mas ele não resistindo aos ferimentos foi a óbito.

Ainda não se sabe quem teria reagido à tentativa de assalto e efetuado o disparo que atingiu o adolescente. Os outros dois criminosos ainda não foram identificados e localizados.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar isolaram a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica. O corpo do menor foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal.

Fonte: Portal 180  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES