15/04/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí divulga novas datas e mais atrações musicais para celebrar o aniversário de 31 anos de emancipação política do município


Na manhã de hoje, o excelentíssimo prefeito Lucas Moraes divulgou as novas datas dos shows alusivos ao aniversário do município de Bom Princípio do Piauí, que será comemorado no dia 29 de abril. Infelizmente, devido a um erro de datas na agenda do cantor Zé Vaqueiro, que havia sido anunciado para o dia 28 de abril em Bom Princípio do Piauí, não será mais possível contar com sua presença. No entanto, a programação foi reorganizada e o aniversário de Bom Princípio do Piauí agora ganhou um show a mais, no dia 27 tem Zé Vaqueiro, Grandão Vaqueiro e Matheus Ximenes.


No dia 29 de abril, data oficial do aniversário do município, o público poderá prestigiar Raied Neto com o baú da Calcinha Preta, Moleca 100 Vergonha e Aldair Playboy. Essa é uma grande oportunidade para os amantes da música de todos os gêneros aproveitarem uma noite inesquecível na cidade de Bom Princípio do Piauí. O prefeito Lucas Moraes reforça a importância da comemoração do aniversário da cidade e ressalta a satisfação de poder proporcionar uma programação tão diversa e animada para a população.

Essa é uma oportunidade única para os moradores e visitantes do município de Bom Princípio do Piauí. Pela primeira vez, a cidade realizará dois shows em comemoração ao aniversário de sua emancipação política, proporcionando ainda mais entretenimento para os presentes. A realização desses eventos conta com a realização da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, do prefeito Lucas Moraes, e apoio do governo do estado do Piauí e do deputado Flavio Júnior.

A realização de eventos culturais como esses é fundamental para o desenvolvimento e a valorização da cultura local, além de estimular o turismo na região. A presença de grandes artistas regionais e nacionais em Bom Princípio do Piauí é uma excelente oportunidade para os visitantes conhecerem a cidade e se encantarem com suas belezas naturais e culturais.

Os shows prometem ser um grande sucesso e marcarão o aniversário da cidade de forma inesquecível. Além do show, outras atividades estão programadas para o dia 29 de abril, como desfile cívico, atividades culturais e esportivas.

Por fim, é importante lembrar que todos os protocolos de segurança e higiene serão seguidos durante os eventos, garantindo a saúde e o bem-estar de todos os presentes. A realização desses shows é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí com a cultura e o entretenimento da população. Todos estão convidados para celebrar o aniversário da cidade e aproveitar esses momentos únicos e especiais.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES