27/04/2023

Polícia prende suspeitos de roubos e recupera caminhão baú, no Piauí

As investigações sobre o fato correm em sigilo. Na ocasião, um caminhão baú e uma simulacro foram apreendidos.

Polícia prende suspeitos de roubos e recupera caminhão baú em Teresina | Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER), cumpriu dois mandados de prisão, na manhã desta quarta-feira (26), contra dois suspeitos de roubos de motocicletas e posse ilegal de arma de fogo, em Teresina. Na ocasião, um caminhão baú e uma simulacro foram apreendidos.

O primeiro suspeito preso, que não teve a identidade revelada, é acusado de roubar uma motocicleta, na presença de um comparsa, no bairro Marquês, região Norte de Teresina. O companheiro é menor de idade e já havia sido apreendido pelos policiais, sendo que encontra-se internado no Centro Educacional Masculino - CEM.

Polícia prende suspeitos de roubos e recupera caminhão baú em Teresina | Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as buscas na residência do autor, os policiais ainda apreenderam um simulacro de arma de fogo. Durante as buscas aos criminosos, os policiais prenderam, em outra situação, um suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Renascença II, zona Sudeste da Capital.

Na ocasião, os policiais ainda recuperaram um caminhão baú, que havia sido furtado no Estado de São Paulo. As investigações sobre o fato correm em sigilo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES