28/04/2023

Mulher de 45 anos é presa acusada de tráfico de drogas em Parnaíba, litoral do Piauí


Patrulha do carro comando e do serviço reservado do 2º BPM, ambos coordenados pelo tenente-coronel Erisvaldo Viana, realizaram prisão em flagrante delito na tarde desta quinta-feira(27), sob acusação de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As patrulhas em diligências pela Rua do Barreiro no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, visualizaram um grupo de pessoas saindo de uma residência. Na freada das viaturas, foi um verdadeiro corre-corre com dispensa de flagrantes.

Nas buscas, os militares encontraram um revólver calibre .38 com seis munições intactas no tambor e um frasco transparente contendo 18 porções de cocaína.

A residência investigada passou por buscas e nela foi encontrada 17 pedrinhas de crack em cima de um armário. Ainda no imóvel, a policia apreendeu um cofre de gesso em formato de cavalo de tróia com vários quilos de moedas vigentes no Brasil, totalizando R$ 619, 85.


O grupo de três de homens conseguiu escapar pelo barreiro em meio à vegetação. A dona da casa, ora identificada como M. F. M., 45 anos, foi presa e levada à delegacia, juntamente com uma menor de idade. Essa última foi liberada da detenção.

No caso de M. F. M., acabou sendo autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Portal do Catita
Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES