08/04/2023

Piauiense é presa suspeita de tráfico internacional de drogas em Portugal

Ao g1, a Polícia Federal confirmou que há uma piauiense presa em solo europeu, mas disse que todo o processo foi realizado pela polícia portuguesa e não é possível repassar detalhes do caso.

Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí, em Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

A Polícia Federal (PF) informou ao g1 que uma mulher piauiense foi presa suspeita de tráfico internacional de drogas em Portugal, no dia 31 de março de 2023. A informação foi confirmada na quinta-feira (6).

O nome da presa não foi informado pela PF, que destacou ainda que todos os procedimentos foram realizados pela polícia portuguesa e que o caso está agora sob responsabilidade da Justiça local.

Ao g1, um rapaz, que não quis se identificar, contou ser amigo da jovem e informou ter mantido contato com ela até um dia antes da prisão, 30 de março. Após a data, ele informou que não teve as mensagens respondidas.

A amiga teria dito que iria viajar, mas não informou o destino nem motivo da viagem. O jovem relatou ainda que a família da suspeita ainda não tem detalhes sobre a prisão e, por isso, não sabe ainda como será realizada a defesa e outros procedimentos sobre o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES