03/04/2023

Homem é assassinado a tiros em bar no Piauí

Imagem ilustrativa 

O município de Picos registrou na madrugada desta segunda-feira, 03 de abril, o quarto homicídio deste ano de 2023. A vítima, um homem identificado por Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo.

O fato aconteceu em um bar localizado no bairro Conduru.

Informações extraoficiais apontam que um homem armado chegou ao local, e efetuou os disparos contra a vítima, e em seguida, fugiu do local do crime.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da Policia Civil e da Perícia Criminal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas de Picos (DFHT).

Este é o quarto assassinato do ano no município de Picos, sendo que, o primeiro foi registrado no dia 05 de fevereiro, quando o jovem Igor da Silva de Sousa, de 23 anos, faleceu após 15 dias internado após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O segundo caso aconteceu no dia 08 de fevereiro, quando o feirante identificado por João Saturnino de Lima, também conhecido por Evilásio e pequeno, foi morto a tiros.

O último homicídio registrado em Picos havia sido no dia 16 de março, quando o dono de bar, José Alves de Sousa, conhecido por Olho de Gato, foi morto com golpes de faca.

Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES